Entretenimento

A incrível história da mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette

Da Redação ·
 Pattie Mallette e Justin Bieber
fonte: Google - imagem ilustrativa
Pattie Mallette e Justin Bieber

Justin Bieber, pode ser um dos astros pop mais bem sucedidos do mundo agora, mas a educação da mãe Pattie Mallette era completamente diferente - e ela teve uma história triste. Quando criança, Pattie foi abusada sexualmente por seu padrasto e não contou para ninguém. Anos mais tarde, Pattie cresceu revoltada com o seu trauma e voltou-se para uma vida de sexo, violência, drogas e álcool para mascarar sua dor e só voltou começou a mudar sua vida quando chegou no limite, a ponto de tentar cometer suicídio.

continua após publicidade

"Muitas meninas são estupradas". Os abusos sexuais começaram quando ela tinha cinco anos e foi até seus 10 anos. "É uma coisa muito comum não dizer nada. Meu pai nos deixou quando eu tinha três anos. Minha mãe se casou novamente. Era uma casa muito humilde", disse Pattie, que engravidou de Justin fora do casamento, quando ela tinha 18 anos.

Ela acrescentou: "Quando me tornei adolescente, comecei a experimentar coisas como drogas, álcool, [e] crimes para aliviar a minha dor ... Eu era mais ou menos uma bêbada... Saí de casa aos 15 anos. Eu vivi uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos. "

continua após publicidade

Infelizmente, Pattie começou a se sentir desesperada e infeliz e decidiu acabar com sua própria vida.

Eu tentei o suicídio na frente de um caminhão", disse ela. "Eu acabei em uma clínica psiquiátrica por tentar cometer suicídio."

Felizmente, um dos mentores da comunidade visitaram a adolescente problemática no hospital ea inspirou a mudar sua vida. Apenas alguns anos mais tarde, Pattie deu à luz seu primeiro e único filho, Justin Bieber, quando tinha 18 anos de idade. Embora ela não estivesse usando drogas ou roubando, Pattie pasou um longo tempo com dificuldades financeiras.

continua após publicidade

"Como uma mãe solteira [as vezes eu dizia]," Eu não tinha idéia de como vou alimentar Justin ", disse ela.

Quando Justin tinha 14 anos, seus vídeos musicais postados por Pattie no YouTube foram descobertos, chamaram a atenção de grandes executivos da música e o astro ganhou fama. No momento desta entrevista em que Pattie relatou sua história de superação, Justin tinha acabado de assinar com Usher e estava prestes a mudar de Stratford, Ontário, Canadá para os EUA.

continua após publicidade

Pattie disse sobre seu filho: "Ele tem o maior coração."


A história de Pattie é emocionante e deixa uma lição para pessoas que já sofreram ou sofrem com os mesmos problemas. Assim como a história de Justin Bieber que apesar de ter apenas 16 anos é motivo de orgulho para seus fãs que sabem muito bem que o astro não teve a infância triste de sua mãe, pois Pattie sempre esforçou-se para lhe dá amor e ensinar os valores da vida, mas Justin também é um exemplo de superação e herdou a garra de lutar de Pattie Mallette.