Entretenimento

Jorgito se declara para Desirée

Da Redação ·
 Desirée fica emocionada e os dois se beijam
fonte: Globo
Desirée fica emocionada e os dois se beijam

Após saber que o romance de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Desirée (Mayana Neiva) não foi para frente, Jorgito (Rafael Cardoso) resolve se declarar para a modelo. Ele espera o desfile de Valentim (Murilo Benício) terminar para cerca-la na saída. "Desirée!", chama Jorgito ao ver Desirée saindo da casa de festas. "Você estava linda...", elogia ele. "Você me disse que o seu conto de fadas acabou... Mas eu queria te falar que, na verdade, ele começa é agora...", contina ele, referindo-se ao namoro dela com Armandinho.

continua após publicidade

Ele, então, mostra o sapato que ela deixou na rua no dia que os dois se conheceram. "Lembra? Você perdeu no centro da cidade, fugindo de mim feito cinderela, para alcançar a carruagem...", explica ele.  

Desirée lembra e ri. "Só que a carruagem, no caso, era o ônibus!...", comenta ela.  

continua após publicidade

Jorgito aproveita a deixa e diz: "É um conto de fadas moderno... Mas o final é o mesmo....". Ele se ajoelha aos pés de Desirée e calça o sapato nela. "E, depois de ver que o sapatinho calçava o pé daquela linda mulher, o príncipe teve certeza que estava diante da mulher de sua vida", conta ele, como se estivesse narrando seu próprio conto de fadas.