Entretenimento

Fiuk ainda não recebeu convite oficial para trama de Aguinaldo Silva

Da Redação ·
 Fiuk durante ensaio fotográfico
fonte: Arquivo
Fiuk durante ensaio fotográfico

Apesar de Aguinaldo Silva já ter mostrado interesse em ter Fiuk em sua próxima novela das oito, Fina Estampa, sucessora de Insensato Coração, o ator ainda não recebeu nenhum convite oficial. Em conversa com O Fuxico, o jovem revela que adoraria fazer uma novela das oito.

continua após publicidade

“Eu ainda não sei de nada sobre Fina Estampa, não me convidaram ainda, juro, mas eu faria uma novela das oito. Se o papel for bacana, eu faria com certeza, não tem gente mais legal de trabalhar do que lá.”

Há três meses sem viver a rotina de gravações que levava quando protagonizava Malhação ID, Fiuk revela que está morrendo de saudade da equipe da novelinha teen.

continua após publicidade

“Deu uma saudade braba de Malhação nesses últimos dias, porque eu gravava de segunda a sexta das 10 da manhã às 10 da noite, então, eu acabava ficando mais com a equipe do que com as pessoas da minha própria família. A gente cria um relacionamento com cada um.”

Mas as novidades não acabam por ai, o ator se arriscou como apresentador em um quadro para o Fantástico, logo que saiu da novelinha, e agora revela que volta em outro projeto ainda este ano.

“Juro que não posso falar sobre essas coisas, mas tem novidade, no final do ano vocês vão me ver na telinha.”