Entretenimento

Acidente frustra a participação de Justin Bieber em programa da TV alemã

Da Redação ·
O cantor canadense Justin Bieber teve que cancelar sua participação em um programa de grande audiência na TV alemã
fonte: Arquivo
O cantor canadense Justin Bieber teve que cancelar sua participação em um programa de grande audiência na TV alemã

O cantor canadense Justin Bieber teve que cancelar sua participação em um programa de grande audiência na TV alemã. As gravações foram suspensas depois que um participante se feriu em uma gincana. O canal ZDF alegou ter suspendido o programa "Wetten Dass", que foi transmitido ao vivo neste sábado depois que o participante Samuel Koch feriu-se com gravidade.

continua após publicidade

Koch tentou saltar sobre um automóvel em movimento dirigido por seu pai, com a ajuda de sapatos especiais equipados com um sistema de suspensão. Bieber falou sobre o acidente em seu perfil no Twitter e pediu: "Por favor, rezem para Samuel Koch e sua família, enquanto aguardamos com esperanças por sua saúde e segurança", disse. O astro teen lamentou não ter participado do programa, mas justificou. "Algumas coisas são mais importantes que se apresentar um espetáculo. Prometo que voltarei", completou.

continua após publicidade

NAMORO - Recentemente Justin Bieber deu esperança a todas as suas fãs em seu último post no Twitter. O astro teen afirmou que, caso se apaixone por uma fã, não terá problema algum em admitir e começar um relacionamento.

"Todo mundo me pergunta se eu namoraria uma fã. A resposta é: claro, se eu estiver apaixonado, pode ser sim uma fã. O que importa é o sentimento", escreveu ele.

continua após publicidade

Entretanto, o astro deixou bem claro que, para que role um relacionamento com uma fã, precisa haver intimidade e muito conhecimento prévio.

"Preciso conhecer essa pessoa pessoalmente, saber o que ela quer, do que ela gosta e como ela é de verdade", completou