Entretenimento

Sandy presta homenagem a Ayrton Senna

Da Redação ·
Sandy subiu ao palco para interpretar o sucesso Canção da América
fonte: Divulgação
Sandy subiu ao palco para interpretar o sucesso Canção da América

Uma grande festa - com impecáveis números musicais, sob a direção de Mário Manga – marcou a 10ª edição do GP Ayrton Senna de Jornalismo, realizada na noite desta quarta-feira (29), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

continua após publicidade

Antes de iniciar as premiações para as melhores reportagens do ano sobre educação, o evento contou com a performance da Família Lima, que abriu a noite tocando o Hino Nacional. Em seguida, Sandy subiu ao palco para interpretar o sucesso Canção da América, em homenagem aos 50 anos do piloto Ayrton Senna, celebrados em 2010, ano marcado por uma série de ações e lançamentos.

"Vou cantar a música que era a preferida do Senna. Já me convidaram dizendo isso: 'Você vai cantar a música que ele mais gostava'", lembrou a cantora que dividiu o palco com o marido, Lucas Lima.

continua após publicidade

Na platéia, Xororó e Noely, pais de Sandy, conferiram emocionados a performance da filha, que entregou o microfone para amigas como Elba Ramalho, Fernanda Takai, Lenine e Mestre Robson Miguel.

Outro destaque do evento ficou por conta da atriz mirim Klara Castanho, que leu um texto sobre a importância da educação.

A 10ª edição do Prêmio recebeu a inscrição de 1516 matérias de 682 jornalistas, de 217 veículos de todo o Brasil, publicadas entre 2008 e 2009.