Entretenimento

Solano e Manuela se beijam com paixão

Da Redação ·
Manuela e Solano se beijam
fonte: Globo
Manuela e Solano se beijam

Solano (Murilo Rosa) não sossega enquanto não acha o cavalo da moça com quem se deparou na estrada – moça que, aliás, ele nem sabe que se chama Manuela (Milena Toscano).

continua após publicidade

Determinado, o gaúcho se embrenha pelo mato e encontra o animal pastando calmamente. Num lance rápido, ele laça o bicho e inicia uma estranha conversa com ele, revelando mais um dos seus talentos: o de encantar os cavalos. Em instantes, ele e o animal são como velhos parceiros.

Um tempo depois, Solano já está com o cavalo na estância do pai da moça, prestes a devolvê-lo. Depois de chamada, Manuela aparece meio cismada. “Não vai dizer nem um 'obrigado'? Teu cavalo está aí, de volta”, pergunta Solano, com certa ironia na voz.

continua após publicidade

Desaforada, Manuela rebate: “Se fez por uns trocados, vou buscar...”. Mas Solano não se faz de rogado. Antes que Manuela saia, ele a segura pela mão e olha fixamente nos olhos dela. “Não é trocado que quero de ti, prenda...”. Sem pedir licença ou enfrentar resistência, Solano puxa Manuela para si e tasca-lhe um beijão.