Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Após se envolver em acidente, ator Fábio Assunção é preso novamente por embriaguez

.

Fábio Assunção acompanhado de seu advogado - Foto: David Ilikura/TV Globo/Reprodução
Fábio Assunção acompanhado de seu advogado - Foto: David Ilikura/TV Globo/Reprodução

O ator Fábio Assunção, que atualmente integra o elenco da minissérie Onde Nascem os Fortes, da Rede Globo, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (3) após seu veículo colidir com dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi encaminhado o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

Fábio foi autuado por embriaguez ao volante, deve pagar fiança e responder em liberdade, conforme o portal G1.

De acordo com a PM, o carro de Fábio bateu em dois veículos e quando uma equipe da corporação chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O ator também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal para fazer exame clínico.

Preso em Pernambuco
Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber