Cantor sertanejo é esfaqueado em tentativa de assalto; estado é grave - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Cantor sertanejo é esfaqueado em tentativa de assalto; estado é grave

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma tentativa de assalto deixou o cantor sertanejo Ronnan Medeiros, 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, gravemente ferido, na madrugada deste domingo (8). A vítima, que levou três facadas nas costas, voltava de uma casa de show com a mulher, quando percebeu a ação de bandidos encapuzados dentro da residência dele, em Jacupiranga, no interior de São Paulo.

A esposa chegou a pedir para que os suspeitos se retirassem do imóvel. Momentos depois, os criminosos atacaram o artista. "Eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho", contou um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.

Com informações do NoticiasaoMinuto/G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cantor sertanejo é esfaqueado em tentativa de assalto; estado é grave"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.