Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Entretenimento

Globo manda autor de Deus Salve o Rei reescrever novela 

.

Insatisfeita com o desenvolvimento de sua atual novela das sete, a cúpula da Globo mandou o autor Daniel Adjafre reescrever 12 capítulos inteiros de Deus Salve o Rei. As mudanças visam tornar a trama medieval mais fluida e concentrar a história nos personagens principais, eliminando personagens coadjuvantes e tramas paralelas irrelevantes. 

Como a novela está com as gravações adiantadas, as alterações só começarão a aparecer no ar daqui a duas semanas. Inicialmente ainda tímidas, apenas cortes de cenas consideradas desnecessárias, pura encheção de linguiça, como uma recente sequência em que o castelo de Montemor foi apresentado em detalhes para um grupo de figurantes.

As mudanças mais impactantes vão surgir na semana do dia 16, quando algumas tramas centrais ganharão novos rumos. Os capítulos dessa semana, os do bloco 15 (85 a 90), foram devolvidos a Daniel Adjafre por Silvio de Abreu, diretor de tedramaturgia da Globo, assim como os da semana seguinte. Esses capítulos estão sendo totalmente reescritos. 

Para amenizar os efeitos no fluxo de produção da novela, a Globo também nomeou um novo colaborador para o estreante Adjafre, o roteirista Péricles Barros, ex-Mister Brau.

É a segunda vez que a Globo pede mudanças em Deus Salve o Rei. No início de fevereiro, antes mesmo da realização de pesquisas com grupos de telespectadores, a emissora determinou ao diretor Fabricio Mamberti ajustes na linha de direção.

(Conteúdo UOL)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber