Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    © Reprodução / Twitter
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 28.03.2018, 12:57:00 Editado em 28.03.2018, 13:00:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ator Corey Feldman usou sua própria conta do Twitter para revelar que foi esfaqueado em Los Angeles. O 'Bocõa' de 'Os Goonies' também postou fotos do hospital, sentado numa maca e sendo atendido por um médico.

    "Estou no hospital! Fui atacado! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou! Por favor, rezem por mim!", pediu o artista de 46 anos.

    "Graças à Deus estávamos apenas eu e o meu segurança no carro quando três homens nos abordaram! O segurança distraiu e eles me atacaram! Eu estou ok! O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso como tentativa de homicídio! Eu tenho recebido ameaças de morte em todas as redes sociais e tenho certeza que isso é uma ação fruto dessas ameaças!", denunciou o artista.

    Corey Feldman também atuou em 'Conta Comigo' e 'Sem Licença para Dirigir'.

    Fonte noticiasaominuto




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ator é esfaqueado: 'rezem por mim'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.