Entretenimento

Foto de Lindsay Lohan usando heroína cai na rede

Da Redação ·
 Outras fotos, aparentemente em uma festa em Hollywood, mostram a atriz comemorando com a amiga colorida Paris Hilton
fonte: Divulgação
Outras fotos, aparentemente em uma festa em Hollywood, mostram a atriz comemorando com a amiga colorida Paris Hilton

O jornal “News of the World” publicou uma foto na qual Lindsay Lohan aparece se drogando. Ela estava em um canto escuro injetando heroína no seu próprio braço. A imagem veio à tona algumas horas depois de a atriz ter sido liberada da prisão ao pagar R$ 513 mil de fiança.

continua após publicidade

Essa foi a primeira vez que foi provado que Lindsay usa drogas mais pesadas como heroína. “Estas imagens dela com a seringa são aterrorizantes”, disse uma fonte ao site. “O que ninguém sabe ao certo é com que freqüência Lindsay se droga ou qual droga ela usa exatamente”, completou sobre as fotos que devem ter sido tiradas em 2007.

“Lindsay não tem mantido segredo de seu vício em drogas. As pessoas estão acostumadas a vê-la fora de si.”

continua após publicidade

Outras fotos, aparentemente em uma festa em Hollywood, mostram a atriz comemorando com a amiga colorida Paris Hilton aos beijos e abraços.

Lilo foi levada a um juiz porque falhou em dois testes de droga, neste mês. Um deles acusou cocaína, já o outro era ritalina, uma droga usada para tratar Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). A autoridade revogou a decisão de negar fiança e enviá-la para a prisão de Lynwood, na Califórnia.

"Uma ordem foi assinada pela juíza Patricia Schnegg concedendo habeas corpus", informou o porta-voz do tribunal, Allan Parachini.

continua após publicidade

No entanto, Patricia determinou que a atriz deve andar equipada com um dispositivo de controle de álcool e ficar longe de lugares que vendam bebida alcoólica, pelo menos até a próxima audiência, no dia 22 de outubro.

“Lindsay precisa desesperadamente de ajuda. Ela precisa de ajuda há anos”, afirmou uma amiga.

A estrela decidiu, voluntariamente, que precisa do programa de reabilitação. "Ela vai intensificar o seu tratamento e fazer mais do que ela estava condenada a fazer”, afirmou uma fonte à “People”.