Entretenimento

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se desentendem em telejornal da Globo; veja o vídeo

Da Redação ·
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se estranharam ao final do programa e chamaram a atenção de internautas e telespectadores
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se estranharam ao final do programa e chamaram a atenção de internautas e telespectadores

Os telespectadores do "Bom Dia SP", programa matinal da Rede Globo paulistana, foram surpreendidos com um "climão" ao final da edição do jornal nesta quinta-feira (22). Ao final do programa, o apresentador Rodrigo Bocardi se desentendeu com a jornalista Gloria Vanique, ao se decidir quem iria ser o próximo a falar: se seria ele, mostrando as mensagens dos telespectadores, ou ela, falando sobre as últimas notícias do trânsito.

continua após publicidade

Quando Gloria iria falar sobre os últimos destaques, Bocardi a interrompeu para mostrar as redes sociais. Ela não escondeu sua chateação com a situação. “Gloria, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui”, disse o jornalista. “Se você já abriu aí, vai lá…”, rebateu ela. “Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”, insistiu ele.

“A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, disse ela, e Bocardi respondeu: “Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”. Descontenta com a resposta, ela disse: “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”, disse Gloria.

continua após publicidade

 Fonte- otempo.com.br