Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Morre aos 56 anos o produtor musical Miranda

    Foto: RedeTV/Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 23.03.2018, 00:10:00 Editado em 23.03.2018, 06:36:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O produtor musical e ex-jurado dos programas Ídolos e Astros, ambos do SBT/Alterosa, Carlos Eduardo Miranda, de 56 anos, morreu nesta quinta-feira (22), em casa, em São Paulo, depois de sofrer um mal súbito. 

    Miranda era um dos produtores musicais mais respeitados do pop brasileiro. Lançou a banda Raimundos, ícone do rock nacional na década de 1990, e trabalhou com a mineira Skank. Seu multifacetado currículo inclui os grupos Mundo Livre SA, O Rappa, Blues Etílicos, Cansei de Ser Sexy, Cordel do Fogo Encantado e Móveis Coloniais de Acaju. 

    O site Trama Virtual, dirigido por ele, foi um dos pioneiros da distribuição de trabalhos de artistas independentes por MP3. Gaúcho, foi muito atuante na cena musical de Porto Alegre nos anos 1980.

    Fonte- uai.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 56 anos o produtor musical Miranda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.