Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Patrícia e Kaysar esquentam edredom e internautas acusam sister de assédio

    Internautas sugerem que Kaysae teria sido assediado por Patrícia. Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 06.03.2018, 08:35:00 Editado em 06.03.2018, 08:37:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a madrugada desta terça-feira (06), o clima ficou pra lá de quente no quarto do líder. Deitados no chão do aposento principal, Patrícia e Kaysar trocaram muitas carícias, além de declarações de afeto e desejo. O paulista Caruso, que dormia na cama, acordou com o barulho da dupla e voltou para a casa principal.

    Após darem beijos quentes, o sírio pediu que a cearense parasse. “Você não me quer?”, perguntou Patrícia. Kaysar chegou a se sentar, aparentando desconforto com a situação. “Me deixa, por favor. Chega, só um pouco”, dizia o brother.

    Nas redes sociais, alguns internautas sugerem que houve masturbação entre o casal e que Kaysar teria sido assediado por Patrícia.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Patrícia e Kaysar esquentam edredom e internautas acusam sister de assédio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.