Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

‘Ela está solteira’, diz amiga de ex-noiva de Lucas, do ‘BBB 18’

.

Parece que aconteceu o que Lucas mais temia dentro da casa do “BBB 18” e ele perdeu a noiva Ana Lúcia. Apesar de os dois não terem falado oficialmente ainda sobre o fim da relação, uma amiga de Ana Lúcia garantiu ao Jornal O Globo,  que ela se diz solteira:

– Ela está solteira e já não usa mais a aliança. Os pais dela estiveram em São Paulo no fim de semana para dar todo suporte para ela. Ela está muito triste, pois além das circunstâncias de um fim de noivado, ela ainda tem que lidar com notícias falsas.

A modelo que já tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram e tem feito cada vez mais posts patrocinados, vem sendo chama da na web de ‘sofrida de Taubaté’, pois está, aparentemente, bem nas fotos que posta, mesmo depois de ver Lucas e Jéssica dentro da casa do “BBB 18”.

Enquanto Ana Lúcia já não usa mais aliança, Lucas continua usando, na esperança de reconquistar a ex-noiva.

Jogada de marketing
Ana Lúcia usou as redes sociais no último sábado (3) para se defender das acusações de que os dois estariam usando o fim do relacionamento como jogada de marketing para continuarem na mídia após a participação dele no reality show.

A nova polêmica envolvendo o casal começou após uma foto publicada ontem (2) nas redes sociais mostram que os dois se encontraram em um restaurante em São Paulo. A imagem, que mostra Lucas e Ana Lúcia abraçados, teria sido compartilhada por um fã que reconheceu o ex-BBB e pediu para registrar o momento. 

Em vídeos publicados no Stories, do Instagram, Ana Lúcia disse que o encontro não era um segredo, pois já era esperado que os dois conversassem após a saída dele do reality show.

"Pois bem, nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente. Durante o período em que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários a respeito da continuidade ou não do nosso relacionamento, e vocês são prova disso. E eu adotei essa postura porque, para mim, independente do que as pessoas estavam falando, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe exclusivamente a elas decidir sobre a sua continuidade. Com a saída do Lucas, nada mais normal que conversássemos. Depois de cumprir, sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro, ele veio até São Paulo, onde tivemos essa conversa e não era segredo. Agora dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é prova de que estamos juntos é má fé. Eu não preciso mentir pra ninguém. Eu não sou assim. No entanto, eu preservo direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam".

(O Globo)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber