Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

William Bonner conta nas redes que foi perseguido de carro nas ruas

.

William Bonner usou as redes sociais neste domingo (25) para contar aos internautas uma situação delicada que enfrentou no Rio. O jornalista, que namora Natasha Dantas, foi perseguido por um carro.

“Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito”, escreveu ele na legenda da publicação.

O jornalista assumiu o romance com Natasha em novembro do ano passado, ao publicar um clique com a amada no Instagram. O casal é fotografado por paparazzi com frequência.

A informação foi publicada na Revista Quem.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber