William Bonner conta nas redes que foi perseguido de carro nas ruas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

William Bonner conta nas redes que foi perseguido de carro nas ruas

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

William Bonner usou as redes sociais neste domingo (25) para contar aos internautas uma situação delicada que enfrentou no Rio. O jornalista, que namora Natasha Dantas, foi perseguido por um carro.

“Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito”, escreveu ele na legenda da publicação.

O jornalista assumiu o romance com Natasha em novembro do ano passado, ao publicar um clique com a amada no Instagram. O casal é fotografado por paparazzi com frequência.

A informação foi publicada na Revista Quem.

Foto: Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "William Bonner conta nas redes que foi perseguido de carro nas ruas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.