Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Khloé Kardashian afirma que vai comer placenta após o parto

.

Como sua irmã Kim, Khloé Kardashian revelou no reality "Keeping Up With The Kardashians" que vai comer a placenta de seu bebê em forma de cápsulas. As irmãs, porém, não são as únicas famosas a aderirem a prática que promete combater a depressão pós-parto e fazer bem para a saúde, mas não encontra comprovação científica de sua eficácia. 

"Minha placenta é muito grande, duas vezes maiores que o normal", disse Khloe a Kim, que também ingeriu o órgão materno-fetal em sua segunda gestação, em 2015.

Moda entre celebridades Em Hollywood, outra famosas causaram polêmica pelo mesmo motivo, como Gaby Hoffmann, January Jones e Kim Zolciak. No Brasil, as representantes são Bela Gil e a atriz Fernanda Machado, que consomem o produto em forma de cápsulas ou até em smoothies. 

Médicos questionam
Pesquisas recentes não só afirmam que comer placenta não traz benefícios à saúde, como dizem que traz riscos à mãe e ao bebê. "Não coma a placenta do seu bebê", crava o Dr. Amos Grünebaum, professor de obstetrícia e ginecologia da Weill Cornell Medical College, em Nova York. Segundo o estudioso, a ingestão aumenta os riscos de infecções virais ou bacterianas do bebê em fase de amamentação e da mãe, fora as chances da ingestão de toxinas e hormônios acumulados na placenta durante a gestação.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber