Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

José Augusto confronta Delfina em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inácio (Bruno Cabrerizo) ajuda Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) o agradece. José Augusto (Tony Ramos) repreende Salvador, que, ameaçado por Delfina (Letícia Sabatella), não revela a verdade ao patrão.

José Augusto pede que Maria Vitória cuide de seu casamento. Conselheiro beija Eva (Júlia Almeida). Lucerne (Regina Duarte) conta a Gilberte (Maria Eduardo de Carvalho) sobre a perda de Cecília, sua filha.

Carrapeta e outros funcionários cobram uma posição de Pepito (Naicon Rodrigues) contra Alzira (Deborah Evelyn). Com a intervenção de Teodoro (Henri Castelli), Eleutério é solto da prisão. Palamedes recebe Olímpia (Sabrina Petraglia) em sua casa para uma entrevista de emprego. José Augusto confronta Delfina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber