Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    José Augusto confronta Delfina em 'Tempo de Amar'

    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 26.02.2018, 07:45:00 Editado em 26.02.2018, 08:03:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inácio (Bruno Cabrerizo) ajuda Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) o agradece. José Augusto (Tony Ramos) repreende Salvador, que, ameaçado por Delfina (Letícia Sabatella), não revela a verdade ao patrão.

    José Augusto pede que Maria Vitória cuide de seu casamento. Conselheiro beija Eva (Júlia Almeida). Lucerne (Regina Duarte) conta a Gilberte (Maria Eduardo de Carvalho) sobre a perda de Cecília, sua filha.

    Carrapeta e outros funcionários cobram uma posição de Pepito (Naicon Rodrigues) contra Alzira (Deborah Evelyn). Com a intervenção de Teodoro (Henri Castelli), Eleutério é solto da prisão. Palamedes recebe Olímpia (Sabrina Petraglia) em sua casa para uma entrevista de emprego. José Augusto confronta Delfina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "José Augusto confronta Delfina em 'Tempo de Amar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.