Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Vicente e Inácio fazem um 'acordo de paz' em 'Tempo de Amar'

    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 22.02.2018, 07:50:00 Editado em 22.02.2018, 07:57:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vicente (Bruno Ferrari) e Inácio (Bruno Cabrerizo) selam um acordo de paz em nome de Maria Vitória (Vitória Strada). Lucas afirma a Henriqueta que jamais desrespeitará Angélica (Lívian Aragão). Olímpia (Sabrina Petraglia) recebe uma proposta de emprego.

    Eunice (Lucy Alves) pede perdão a Reinaldo (Cassio  Gabus Mendes) e os dois reatam. Celina (Barbara França) revela a Alzira (Deborah Evelyn) e Bernardo (Nelson Freitas) que o pai de Artur (Guilherme Leicam) foi preso.

    Dirce exige que Artur liberte o pai da prisão. Eva (Júlia Almeida) se insinua para Conselheiro. Vicente conta a Maria Vitória sobre sua conversa com Inácio, e Delfina (Letícia Sabatella) ouve. Fernão (Jayme Matarazzo) seduz Emília. Eva observa uma foto misteriosa. José Augusto questiona Delfina sobre a compra das terras vizinhas à Quinta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Vicente e Inácio fazem um 'acordo de paz' em 'Tempo de Amar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.