Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Rainha Elizabeth vai a desfile na Semana de Moda de Londres

.

Ao lado de Anna Wintour, rainha Elizabeth assiste ao desfile de Richard Quinn na London Fashion Week (Foto: Paul Hackett/Reuters)
Ao lado de Anna Wintour, rainha Elizabeth assiste ao desfile de Richard Quinn na London Fashion Week (Foto: Paul Hackett/Reuters)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rainha Elizabeth 2ª esteve, nesta terça-feira (20), na Semana de Moda de Londres. A monarca compareceu ao evento para a inaugurar o prêmio que leva seu nome e reconhece o trabalho de designers de moda britânicos.

O primeiro contemplado com a gratificação foi o estilista londrino Richard Quinn. Em comunicado oficial, Richard é descrito como responsável por impressões excepcionais e por ter criado um estúdio que oferece serviços acessíveis a alunos e grupos de designers emergentes.

Ainda segundo assessoria do palácio, a premiação foi uma iniciativa para reconhecer o papel que a moda desempenha na sociedade e na diplomacia. A proposta é dar a honraria anualmente a um designer emergente que mostre talento, originalidade e traga políticas sustentáveis fortes.

Além de entregar o prêmio ao vencedor, a rainha ainda acompanhou seu desfile, sentada na primeira fileira, ao lado da editora-chefe da revista "Vogue", Anna  Wintour, e da diretora executiva do British Fashion Council.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber