Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

'Não sei porque minha filha quis entrar nisso', diz mãe de Nayara do 'BBB 18'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lúcia Helena já está no Rio de Janeiro para acompanhar o paredão do "BBB 18" desta terça-feira (20) que de acordo com a enquete feita pelo F5, da Folha de S.Paulo, deve eliminar sua filha Nayara. A jornalista tem 89 % dos votos, contra 4% de Gleici e 7% de Mahmoud, ambos veteranos de paredão.

"Acho que hoje eu vim para buscar minha filha", lamenta Lúcia, que está acompanhando as pesquisas. Para ela, o crime de Nayara foi ser sincera demais." Ela falou a verdade, e por acaso as pessoas gostam de ouvir verdades na cara?", disse a mãe. "Ela não foi criada para ser hipócrita".

Lúcia está tranquila quanto à provável eliminação de sua filha. Ela levou inclusive uma psiquiatra, que é sua amiga, para dar apoio a Nayara. "Para falar a verdade não sei porque ela quis entrar nisso. Mas tudo bem, se era o sonho dela. O problema é que ela não conseguiu se fazer entendida lá dentro", analisa.

Tranquila, Lúcia afirma que não sentiu raiva de nenhum participante. "É um jogo, cada um ali está fazendo seu jogo." Ainda assim, ela vê com olhos positivos a experiência da filha no reality. "Alguma coisa de bom vai trazer."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber