Entretenimento

Vocalista do Fresno prevê que seu grupo será vaiado

Da Redação ·
 A banda Fresno abrirá os dois shows do Bon Jovi no Brasil
fonte: Divulgação
A banda Fresno abrirá os dois shows do Bon Jovi no Brasil

Lucas, vocalista da banda Fresno que vai abrir os shows do Bon Jovi no Rio e em São Paulo, está preparado para enfrentar a ira dos fãs do cantor americano. Para ele, não resta dúvida: o Fresno será vaiado durante sua apresentação.

continua após publicidade

Lucas sabe que os fãs de Bon Jovi não curtem o som de seu grupo, mas garantiu que não está preocupado.

continua após publicidade

“Sei que seremos vaiados, mas não estamos nem aí, pois estaremos com fone. Começamos no underground e nos acostumamos com vaias”, disse Lucas que se prepara para iniciar turnê com o novo CD do grupo, “Revanche”.

continua após publicidade

Lucas acredita que o público que assiste a um grupo internacional no Brasil, pouco se importa com a banda de abertura. Porém, reconhece que tocar na apresentação do Bon Jovi é um privilégio, uma vez que foi o americano quem os escolheu.

“Eles gostaram do nosso som e nos chamaram. Fora isso, nós do Fresno também somos fãs do cara. No nosso grupo temos dois integrantes que tocavam na banda cover do Bon Jovi, no Rio Grande do Sul. Nas rodinhas de violão que fazemos, adoramos cantar ‘I’ll be there for you’, velho sucesso dele.”

continua após publicidade

O Bon Jovi se apresentará dias 6 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e no dia 8 de outubro na Praça da Apoteose, no Rio.