Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Silvio Santos passa mal durante gravação de programa

    Pegadinha do programa Sílvio Santos vira caso de polícia - FOTO - DIVULGAÇÃO/SBT
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.02.2018, 18:40:00 Editado em 15.02.2018, 18:43:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O apresentador Silvio Santos passou mal durante a gravação do seu programa nesta quinta-feira (15). Ele cancelou a participação de dois quadros e também avisou que não vai trabalhar no próximo sábado. As informações são o portal UOL.

    A assessoria de imprensa da emissora negou a informação, dizendo apenas que o apresentador trabalharia no sábado (17). Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o dono do Baú teria cancelado as seguintes gravações: o Jogo dos Pontinhos e Jogo das 3 Pistas.

    O estado de saúde de Silvio teria preocupado quem assistia à gravação. “Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco”, afirmou uma pessoa ao jornalista. Silvio disse que havia tomado um remédio às 4h da madrugada.

    Mesmo indisposto, o apresentador gravou o quadro “Bolsa Família” e as brincadeiras com a plateia. O dono do SBT havia marcado mais trabalhos para sábado, porém os cancelou.

    Fonte: portal Metrópoles

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Silvio Santos passa mal durante gravação de programa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.