Entretenimento

Nathalia Dill: "Nunca faço barraco na rua"

Da Redação ·
Nathalia Dill tem realmente fama de boa moça
fonte: Alex Carvalho/Globo
Nathalia Dill tem realmente fama de boa moça

Nathalia Dill, que tem mesmo carinha de boa moça, revelou que não gosta de barraco mesmo se encontrar um cabelo na comida. Muito educada, a moça respondeu: “Depende da fome. Se eu estiver com muita, tiro o cabelo e continuo comendo”. Nem quando se sente injustiçada, a atriz sai do controle. “Nunca faço barraco na rua”, afirmou em entrevista ao jornal "Extra".
 

continua após publicidade

A protagonista de “Escrito nas Estrelas” - que vive um romance com um homem mais velho na trama - contou ainda que não pensa nisso fora da telinha. “Acho que essa questão não é relevante”, disse. Curiosa e super envolvida com assuntos espirituais por conta do enredo da novela, a atriz contou o que faria se encontrasse com um fantasma.
 

“Pediria para ele me explicar como é, de fato, a vida após a morte e, finalmente, matar a curiosidade que existe nesta vida”, afirmou. E se voltasse em outra vida a jovem revelou que gostaria de retornar perto das pessoas que gosta.
 

continua após publicidade

Interpretando três personagens no folhetim – Vitória, Viviane e Valentina – Nathalia confessou que não tem crises de identidade. “Talvez a Viviane tenha”, brincou.