‘Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez’, diz Ivete da janela de hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

‘Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez’, diz Ivete da janela de hospital

Foto: Instagram @fciveteirosdeteresina
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em plena terça-feira de carnaval, 13, em Salvador, Ivete Sangalo foi até a janela do Hospital Aliança, onde nasceram as gêmeas Marina e Helena, e conversou com a imprensa e fãs que estavam nas proximidades do local.

“Está tudo tranquilo, eu tenho muito leite. Elas são lindas. Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez”, afirmou sobre os primeiros dias de Marina e Helena. “Meu parto foi maravilhoso”, disse a cantora sobre o nascimento das filhas que ocorreu no sábado, 10. A primeira foto das meninas foi publicada no Instagram no dia seguinte ao nascimento, no domingo, 11.

A cantora contou que está amamentando as duas meninas ao mesmo tempo. Questionada se uma delas é mais “gulosa”, ela brincou: “as duas puxaram a mãe”.

Ivete também falou sobre o filho mais velho, Marcelo: “ele está maravilhoso”. Após perguntarem se ela “fechou a fábrica”, a artista disse que não fará nenhum procedimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "‘Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez’, diz Ivete da janela de hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.