Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Ator global é substituído em próxima novela das 21h após sofrer acidente

    FOTO REPRODUÇÃO/GLOBO
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 04.02.2018, 20:15:00 Editado em 04.02.2018, 19:34:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo, teve mais uma baixa. O ator Otávio Augusto foi substituído após sofrer um acidente. Ele viveria Dodô, pai do protagonista da trama de João Emanuel Carneiro, Beto Falcão (Emilio Dantas). O papel ficou com José de Abreu.

    Conforme o Notícias da TV, ele terá de ficar meses sem trabalhar. Ainda assim, Augusto, de 73 anos, minimizou a situação. “Apenas caí. Foi na rua, aqui bem em frente de casa. Mas não foi nada, não tenho nada a dizer. A novela não tem nada a ver com isso”.

    A novela tem previsão para estrear em maio. Ela vai contar a história de um cantor de axé decadente que será dado como morto em um acidente aéreo. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ator global é substituído em próxima novela das 21h após sofrer acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.