Entretenimento

Geisy Arruda vai posar nua por R$ 300 mil

Da Redação ·
 Geisy Arruda
fonte: Divulgação
Geisy Arruda

Demorou, mas em novembro Geisy Arruda vai saciar o desejo dos marmanjos de vê-la como veio ao mundo.

continua após publicidade

A loira, alçada à fama em outubro do ano passado - quando foi hostilizada por alunos de uma universidade paulista por conta de seu microvestido rosa -, assinou contrato para posar nua na edição de aniversário da revista Sexy. O cachê seria de R$ 300 mil.

As fotos serão feitas hoje quinta (23) e sexta-feira (24) na ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai. No sábado (25) pela manhã, Geisy volta a São Paulo; ela é uma das beldades cotadas para participar da terceira edição do reality show A Fazenda (Record), que começa na próxima terça (28).

continua após publicidade

Em papo com o R7, Geisy - que está proibida de falar, por contrato, sobre o ensaio de nudez - desconversou sobre o assunto. Mas para bom entendedor...

- Não posso confirmar sobre a revista. Não vou viajar neste fim de semana. Estarei na balada.

E será que ela teria problemas em posar nua?

continua após publicidade

- Não teria problema algum. É um trabalho artístico. Não tenho nada contra.

Na quarta-feira (22), pouco antes de embarcar para a região das fotos para a Sexy de novembro, Geisy foi clicada para o catálogo da nova coleção de sua linha de roupas. Além da grife, da revista e do reality show, a loira lança no dia 22 de outubro - quando será completado um ano de sua expulsão da Uniban - sua biografia, escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo. Vestida para Causar chega pela Editora Matrix.

Ela também investe na carreira de atriz e desde agosto tem malhado pesado - com musculação e pilates - para "ficar com tudo durinho". O resultado poderá ser conferido na revista.

continua após publicidade

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da Sexy confirmou as negociações com Geisy e informou que a capa de novembro ainda está em aberto. A de outubro será com a ruiva Vitória Villarim, de 19 anos, dançarina do programa O Melhor do Brasil (Record). O ensaio com Núbia Óliiver ficou para dezembro.