Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Noiva de Zezé Di Camargo derrapa no português e se irrita com cobranças

    Foto: Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 24.01.2018, 15:14:00 Editado em 24.01.2018, 15:16:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Graciele Lacerda foi alvo novamente de críticas nas redes sociais, desta vez, por derrapar no português durante uma transmissão no stories do Instagram. A noiva de Zezé Di Camargo acabou soltando que estava com “menas gordura” (em vez de “menos”) e o erro não passou despercebido pelos internautas. Ela, que é formada em Jornalismo e Educação Física, resolveu então fazer um novo vídeo para se explicar.

    “Gente, quem é que não fala errado? Falei ‘menas’. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para saber se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando com pressa… Estava falando e saiu ‘menas gordura’, eu nem vi. Lógico que eu sei que não existe ‘menas’, mas me poupe, né”, rebateu.

    (Por Extra)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Noiva de Zezé Di Camargo derrapa no português e se irrita com cobranças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.