Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Ator que interpretava o Tinky Winky, o Teletubbie roxo, morre aos 52 anos

    Ator que interpretava o Tinky Winky, o Teletubbie roxo, morre aos 52 anos
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 23.01.2018, 15:15:00 Editado em 23.01.2018, 15:20:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ator britânico Simon Shelton Barnes, que interpretou Tinky Winky, o personagem de roupa roxa no desenho Teletubbies, morreu na manhã desta terça-feira, 23, aos 52 anos. Segundo o jornal inglês The Independent, ele era pai de três filhos e morreu apenas quatro dias após seu aniversário.

    Shelton era bailarino profissional e coreógrafo e chegou a relutar em participar do Teletubbies, produzido pela BBC. “Achei arriscado deixar o balé, mas realmente valeu a pena”, contou ao se lembrar que recebia cartas de crianças e seus pais.

    Um tempo depois de começar a atuar, o próprio ator disse que a série era o Beatles da TV Infantil.

    O ator era tio da atriz Emily Atack, que fez uma postagem no Instagram. “Meu maravilhoso tio Simon Barnes nos foi tirado de repente. O mais gentil e talentoso homem que eu já tive o prazer de conhecer. Amado por todos que o conheceram, e será para sempre.”

    O funeral está marcado para o dia 7 de fevereiro na cidade de Bedford, a pouco mais de uma hora de Londres. A família pediu para que os presentes vistam roupas coloridas para se lembrar de Barnes.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ator que interpretava o Tinky Winky, o Teletubbie roxo, morre aos 52 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.