Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Ator de Teletubbies morre aos 52 anos e filhos prestam homenagens nas redes 

.

A morte do ator britânico Simon Shelton Barnes gerou comoção nas redes sociais. O artista, também coreógrafo dançarino, tinha 52 anos, era pai de três filhos e foi o responsável por dar vida ao personagem Tinky Winky, o teletubbie roxo do programa de TV infantil ‘Teletubbies’.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Filhos, sobrinhos e amigos de Barnes utilizaram suas contas nas redes sociais para prestar homenagens ao ator e lamentarem a sua morte.

“Eu te amo tanto papai...sempre amei e sempre vou amar. O homem mais bonito do mundo”, escreveu uma das filhas do ator no Facebook. “Eu perdi o meu amado pai, ele era o homem mais querido e educado que eu conhecia e o amo mais do que qualquer coisa!!!”, escreveu o filho do ator, Henry. “Quando era criança eu tinha vergonha dele ser dançarino e ator, mas hoje eu não posso ter mais orgulho! Ele está em um lugar melhor e sei que não me quer triste, vou viver a minha vida como ele gostaria”, afirmou o rapaz.

A sobrinha do ator utilizou sua conta no Instagram para prestar sua homenagem. Junto com uma foto em preto e branco do tio, ela escreveu: “O meu maravilhoso tio Simon Barnes foi tirado de nós tão cedo. Ele era amado por todos que o conheciam e sempre será lembrado dessa forma”.

Fonte - The Sun

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber