Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Ex-atriz revela que fez seis abortos e “macumba” para voltar à TV

    Ex-atriz revela que fez seis abortos e “macumba” para voltar à TV
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 21.01.2018, 09:37:00 Editado em 21.01.2018, 09:46:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Simone Carvalho teve seus momentos de glória na televisão. Atuou em produções como Cabocla (1979), Coração Alado (1980), Paraíso (1982) e Tieta (1989), todas da TV Globo. Mas em um desabafo ao programa TV Fama, contou por que abandonou a carreira artística.

    “Sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.

    Na entrevista, Simone contou ainda que chegou a se chatear durante um período pós-TV em que não era chamada para papéis. Tanto, que chegou a fazer “macumba” para voltar às telas.

    “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ter sido esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal para alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal. Foi nessa época”.

    Além disso, Simone revelou que fez seis abortos ao longo de sua vida e que vai pagar “um preço muito alto”. “Descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse.

    Fonte- metropoles


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-atriz revela que fez seis abortos e “macumba” para voltar à TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.