Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Léo Santana interrompe show para brigar com fã: 'Me respeite, vagabundo'

    Léo Santana interrompe show para brigar com fã: 'Me respeite, vagabundo'​
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 17.01.2018, 10:54:00 Editado em 17.01.2018, 10:57:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O cantor e compositor baiano Léo Santana interrompeu um show em Guarapari, no Espírito Santo, para reclamar com um fã que estava na plateia. "Me respeite, vagabundo", diz ele, em vídeo registrado por outra pessoa do público. "Vem aqui em cima falar", provoca ele. 

    De acordo com veículos de comunicação locais, ele teria sido chamado de corno pelo rapaz, mas não possível ouvir com clareza nos vídeos divulgados nas redes sociais. Além disso, o rapaz teria feito gestos obscenos e estaria irritado com o atraso para o início da apresentação.

    O artista de 29 anos é namorado da bailarina Lore Improta, ex-integrante do corpo de baile do Domingão do Faustão, da Rede Globo, e do grupo Just Dance. Atualmente, ela comanda um canal próprio no YouTube e apresenta o Show da Lore, focado em coreografias.

    Léo é uma das atrações escaladas para o Camarote Olinda, armado durante o carnaval. Ele canta no domingo, mesma data de Wesley Safadão e Avine Vinny. Na segunda-feira, Alok, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Jonas Esticado são as atrações. Na terça-feira, os convidados são Henrique & Juliano, É o Tchan e Márcia Fellipe.

    Fonte- diariodepernambuco


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Léo Santana interrompe show para brigar com fã: 'Me respeite, vagabundo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.