Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Angelina Jolie ignora Jennifer Aniston no palco do Globo de Ouro; veja

.

Uma imagem da cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (7), mostra a atriz Angelina Jolie, 42, tentando ignorar a presença de Jennifer Aniston, 48, no palco.

Aniston apresentava uma das categorias com a comediante Carol Burnett quando uma imagem feita por trás da atriz mostrou Jolie olhando para baixo. A cena inusitada ainda traz Dakota Johnson tentando ver a reação de Jolie disfarçadamente.

As atrizes, que foram casadas com Brad Pitt, 54, e evitam atender os mesmo eventos, se encontraram pela segunda vez em nove anos.

A primeira vez que as atrizes frequentaram o mesmo evento foi em janeiro de 2015, durante o Critics' Choice Awards. Assim como ocorreu no Globo de Ouro 2018, elas se sentaram longe uma da outra e não interagiram durante a premiação. Pitt não frequentou nenhuma das cerimônias.

TRIÂNGULO ENTRE PITT, JOLIE E ANISTON

Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles começou a ter problemas em 2004, quando Pitt e Angelina Jolie supostamente começaram a se relacionar, durante as gravações do filme "Sr. E Sr.ª Smith". Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.

Em uma entrevista para a "Vogue" em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.

"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a "Vogue" que os comentários de Jolie foram inapropriados.

Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.

Na época, o site TMZ informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis -Brad teria problemas com álcool. 

Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux. O ator e Aniston se casaram em 2015 em uma cerimônia realizada na sua residência de Bel-Air.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber