Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Marília Mendonça é criticada por escutar rap e se irrita: 'Agora sou forçada?'

    Marília Mendonça é criticada por escutar rap e se irrita: 'Agora sou forçada?'
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 08.01.2018, 17:31:00 Editado em 08.01.2018, 17:35:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Marília Mendonça teve seu gosto musical criticado e se indispôs com uma internauta após ter sido chamada de forçada por ouvir rap. Em seu perfil do Twitter, onde exibiu o cabelo verde após banho de piscina, a sertaneja desabafou e rebateu o comentário. "Bicho, estou impressionada que o povo não quer nem deixar eu ouvir as músicas que eu gosto. Agora eu sou forçada porque gosto de determinado estilo? Chegamos no ápice do negócio? Me ajuda aí, galera", publicou, na madrugada desta segunda-feira (8).


    'Escuto rap desde a minha adolescência', explicou Marília
    Em seguida, a cantora, que vibrou com reconciliação do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, explicou que o estilo que faz parte da cultura hip hop está presente em sua vida desde mais nova. 

    "Para os bem informados, eu escuto rap desde a minha adolescência, tenho amigos do rap e já gravei vários vídeos cantando rap. Mas não tenho que provar nada para ninguém, quem dirá sobre o estilo musical que eu ouço. Você escuta o que quiser e dá rt no que quiser. Valeu, obrigada! No mais, mano, não devo, não temo e dá meu copo que já era", concluiu a artista.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Marília Mendonça é criticada por escutar rap e se irrita: 'Agora sou forçada?'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.