Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Princesa Charlotte vai à creche pela 1ª vez em 2018

    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 08.01.2018, 15:50:00 Editado em 08.01.2018, 17:23:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate, começou seu primeiro dia na creche nesta segunda-feira (08). Ela vai estudar em uma escola maternal perto do Palácio de Kensington, em Londres.

    Pelo Twitter, o palácio divulgou fotos tiradas por Kate que mostram a princesa de dois anos sorrindo do lado de fora de sua casa antes de começar os estudos na Willcocks Nursery School.

    A creche, cuja taxa semestral supera R$ 13 mil, tem aulas de boas maneiras, língua francesa, esportes, música e culinária. A princesa ainda aprenderá a escrever seu próprio nome, amarrar os sapatos, se vestir sozinha e arrumar a sala de aula.

    A escola, classificada como "excelente" por inspetores do governo, se descreve em seu site como tradicional, dizendo que "se empenha para manter seu alto padrão, excelência e boas maneiras."

    Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico. O primeiro na linha de sucessão é o príncipe Charles, seguido por seu filho, William, Duque de Cambridge, e pelo neto, George, irmão mais velho da princesa.

    Ao contrário de membros anteriores da família real, o príncipe William frequentou uma creche na infância. Seu filho George passou da creche para o ensino primário em setembro, quando começou a estudar na escola particular Thomas’s Battersea, localizada no sudoeste de Londres, também perto do Palácio de Kensington, residência da família real.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Princesa Charlotte vai à creche pela 1ª vez em 2018"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.