Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

     'Três Anúncios Para um Crime' surpreende e vence Melhor Filme de Drama

    'Três Anúncios Para um Crime' surpreende e vence Melhor Filme de Drama
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 08.01.2018, 08:15:00 Editado em 08.01.2018, 08:49:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    De maneira surpreendente, “Três Anúncios Para um Crime” levou o prêmio de Melhor Filme de Drama do Globo de Ouro 2018. A produção termina a festa com quatro prêmios: Melhor Roteiro, Melhor Atriz com Frances McDormand, Ator Coadjuvante com Sam Rockwell e Melhor Filme Dramático.

    Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação. O filme chega ao Brasil no dia 15 de fevereiro deste ano.

    “Três Anúncios Para um Crime” não estava tão cotado para o Globo de Ouro pela força de “A Forma da Água” e “The Post”. O policial, porém, conseguiu deixar para trás os principais rivais e foi se consolidando durante a noite. Com uma corrida ao Oscar tão embolada, ainda é difícil afirmar se o projeto chega para ser o favorito, mas, ganha muito fôlego na temporada de premiações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: " 'Três Anúncios Para um Crime' surpreende e vence Melhor Filme de Drama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.