Casal Brumar: Videntes dizem qual o futuro para os dois em 2018 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Casal Brumar: Videntes dizem qual o futuro para os dois em 2018

Bruna Marquezine em vídeo no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Tal qual a uma partida decisiva de Copa do Mundo, Bruna Marquezine e Neymar estão sob os olhares atentos de torcedores ávidos por um golaço. Num vai e vem desde 2012, quando começaram a trocar as primeiras mensagens, a atriz e o jogador protagonizam o próprio campeonato. Em 2013 assumiram o romance durante o carnaval. O namoro durou até o fim do ano, quando Bruna terminou, farta das farras de Neymar na companhia dos parças. Mas, no começo de 2014, os dois já estavam grudados outra vez.

Era época de Copa e Bruna foi vista como amuleto até Neymar se machucar feio e tirar o time de campo. Dali até agosto, nova crise. O moço em Barcelona, Bruna aqui. Decidiram terminar outra vez. Ela engatou um romance com Marlon Teixeira e depois com Mauricio Destri. Ele não assumiu ninguém.

“A estória deles vai longe. Mesmo no vai e vem. Eles se gostam mesmo. E, se tiverem calma e juízo, até se casam. Eles têm uma ótima energia juntos: podem prosperar, ganhar dinheiro e formar família. Só depende da boa cabeça de ambos. Nada de ‘briga de ego’. Cada um tem estrela própria. Nenhum ‘apaga’ o outro. Se eles forem firmes, a relação avança!” Adriana Kastrup, astróloga e taróloga

“Na numerologia do casal, somamos, para cada posição do mapa numerológico, o número de uma pessoa com o número de outra. Nessa soma, a Numerologia de Brumar fica: número de motivação 8, número de impressão 1, número de expressão 9, número de potencial 1, número de aprendizado 9, número de compromisso 1. Há uma acentuação dos números 1 e 9. A simbologia do 1 representa inícios. A do 9, términos. Fica difícil manter uma estabilidade com esses números marcando o casal. A tendência é constantemente terminarem e reatarem. Então, não veremos em Bruna e Neymar um casal que fica anos juntos”, Yubertson Miranda, numerólogo do Personare.

Fonte- Extra.globo.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal Brumar: Videntes dizem qual o futuro para os dois em 2018"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.