Cantor Pedro Leonardo é pai pela segunda vez - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Pedro Leonardo e a mulher, a arquiteta Thaís Gebelein, com a filha Maria Vitória - Foto - F5 - Uol
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Pedro Leonardo, 30, comemorou a chegada de sua segunda filha, Maria Vitória. A criança nasceu neste sábado (6) no Hospital Santa Joana, em São Paulo.

Pedro Leonardo é casado com a arquiteta Thaís Gebelin, com quem já tem uma menina, Maria Sophia, de seis anos.

"Oooo meu povo, minha família está aumentando, hoje foi mais um dia especial no @hmsantajoana repetindo tudo de 6 anos atrás! Ganhamos um presente de Deus #mavie Minha filha Maria Vitória bem-vinda, que Deus abençoe sua caminhada nesse mundo, papai já te ama muito!", escreveu o cantor, em sua conta no Instagram.

Maria Vitória é a terceira neta do cantor Leonardo. Ele já é avô de Maria Sophia e de Noah, que é filho de sua filha, Jéssica Costa, com o ator Sandro Pedroso. Pedro Leonardo e Thaís Gebelin moram em Rio Claro, no interior de São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cantor Pedro Leonardo é pai pela segunda vez"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.