Entretenimento

Jornal inglês erra ao publicar que Bruna Marquezine perdeu virgindade aos 11 anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jornal inglês erra ao publicar que Bruna Marquezine perdeu virgindade aos 11 anos
Jornal inglês erra ao publicar que Bruna Marquezine perdeu virgindade aos 11 anos

A atriz Bruna Marquezine foi destaque no jornal inglês “The Sun” após oficializar sua reconciliação com o craque Neymar, com quem comemorou  a chegada de 2018, em Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano. 

continua após publicidade

Chamando-a de “deslumbrante”, o veículo fez um perfil da atriz, clicada com cara de choro ao se despedir do namorado antes de ele embarcar para Paris, mas cometeu uma gafe ao citar erroneamente uma entrevista dela no “Lady Night”.

“Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada do superstar brasileiro Neymar, que perdeu sua virgindade aos 11 e estreou na TV aos quatro”, afirma a manchete. 

continua após publicidade

Após o programa citado pelo veículo europeu, Tatá Werneck esclareceu em seu Twitter que, na ocasião, Bruna se referiu ao seu primeiro beijo.

“Corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos onze anos, durante sua participação no meu novo programa”, escreveu. “Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável”, completa no texto de Tatá.