Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Joyce Mendes, do ‘The Voice Kids’, sofre acidente de carro

    Joyce Mendes, do ‘The Voice Kids’, sofre acidente de carro
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 04.01.2018, 17:06:00 Editado em 04.01.2018, 17:15:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A participante do “The Voice Kids” Joyce Mendes, de 13 anos, seus pais e seus dois irmãos ficaram feridos após sofrerem um acidente na tarde de quarta (3) no trecho de serra de Piquete, interior de São Paulo, da BR-459, que liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais.

    O produtor da artista relatou à VEJA SÃO PAULO que o acidente aconteceu após o carro da família, um Voyage, entrar em aquaplanagem. Isso ocorre quando os pneus de um veículo, ao passarem sobre uma fina camada de água, perdem o contato com o asfalto. “O pai de Joyce (Vanderlei, de 41 anos) acabou perdendo o controle e bateu na traseira de um caminhão e outro veículo vindo atrás também se envolveu no acidente”, diz Francis Passos.

    A família saía de Minas Gerais para passar as férias em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

    Todos foram atendidos em um hospital de Piquete e transferidos para uma unidade em Lorena. A cantora, o pai Vanderlei, a mãe Jaqueline, 38, e o irmão Rafael, 16, foram liberados com algumas escoriações pelo corpo, já o irmão mais novo, Miguel, de 6 anos, ainda segue internado e teve o braço quebrado.

    “A Joyce já está bem em casa, mas muito abalada com o que aconteceu e com medo de pegar estrada de novo, por isso estamos remarcando os shows que estavam agendados”, explicou Passos. A próxima apresentação da garota seria no fim do mês em Jaboticabal.

    (MSN.com)

    Joyce Mendes, do ‘The Voice Kids’, sofre acidente de carro
    Foto por Reprodução



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Joyce Mendes, do ‘The Voice Kids’, sofre acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.