Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Nova audiência sobre episódio de assédio à Maísa pede danos morais ao SBT

    ​Nova audiência sobre episódio de assédio à Maísa pede danos morais ao SBT​
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 03.01.2018, 08:19:00 Editado em 03.01.2018, 08:21:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) já marcou a data para a segunda audiência no processo que envolve o apresentador Silvio Santos e Maísa: 4 de junho. A ação tramita na 6ª Vara de Osasco e, até o momento, o SBT não se manifestou.

    De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o Ministério Público do Trabalho (MPT) pede ao SBT a quantia de R$ 10 milhões como indenização por "danos morais coletivos" em episódios que envolvem funcionários da emissora paulista.

    Um desses casos é o que aconteceu quando Silvio Santos insistiu, ao vivo, que Maísa desse um beijo e namorasse o colega de emissora Dudu Camargo. Outro exemplo usado é de quando Ratinho chutou uma caixa de papelão na qual uma funcionária do SBT, que trabalha como assistente de palco, estava dentro.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Nova audiência sobre episódio de assédio à Maísa pede danos morais ao SBT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.