Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    ‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros

    Cena do filme "Extraordinário". Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 02.01.2018, 16:21:00 Editado em 02.01.2018, 16:23:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Extraordinário voltou ao topo das bilheterias brasileiras. O filme, em cartaz há quatro semanas, perdeu o primeiro lugar com a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi. Agora, ele retorna à liderança entre os mais vistos do fim de semana, deixando em segundo o longa da saga intergaláctica. O drama infantojuvenil soma 3,7 milhões de espectadores no Brasil. O oitavo episódio de Star Wars, em três semanas em cartaz, se aproxima da marca dos 3 milhões.

    Em terceiro ficou a boa estreia de Fala Sério, Mãe!, comédia nacional com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, com 621.000 espectadores ao longo do fim de semana prolongado. Em quarto, outro lançamento, o musical O Rei do Show, com Hugh Jackman, visto por 294.000 pagantes.

    O ranking dos dez mais vistos fica completo com A Liga da Justiça, As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas, Os Parças, Roda Gigante, Assassinato no Expresso do Oriente e A Origem do Dragão.

    Sinopse
    Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.