Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Mariah Carey reclama da falta de chá em apresentação de réveillon e vira meme

.

Mariah Carey reclama da falta de chá em apresentação de réveillon e vira meme
Mariah Carey reclama da falta de chá em apresentação de réveillon e vira meme

Mariah Carey começou 2018 virando meme. A cantora se apresentou mais uma vez na festa da virada que acontece na Times Square em Nova York e com seu jeito diva acabou fazendo a alegria da internet.

Mariah se redimiu da apresentação ruim e com problemas de playback do fim de 2016 e não teve problemas ao cantar ao vivo "Vision of Love" e o hit "Hero". Mas entre uma música e outra a cantora se viu desapontada com a falta de chá quente para tomar no frio que fazia na cidade: "Me prometeram chá. Que desastre. Tudo bem, terei que ser como todo mundo: nada de chá quente".

A reclamação em tons de diva virou piada na web. "Você não odeia quando tem que ser como todo mundo? Sem chá quente!", escreveu um usuário no Twitter.

"Melhor maneira de resumir 2017: me prometeram que teria chá quente. Que desastre", disse outro.

"Mariah sem seu chá quente provando que os humanos podem superar qualquer coisa. Que seu 2018 seja iluminado", ironizou outro.

Teve também quem lembrasse de outros momentos famosos com chá.

E por fim, a própria Mariah entrou na brincadeira: "Achei meu chá", postou ela após a apresentação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber