Bruna Marquezine leva crianças refugiadas para casa no Natal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

 Bruna Marquezine leva crianças refugiadas para casa no Natal

Bruna Marquezine leva crianças refugiadas para casa no Natal
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Voluntária de uma Ong no Brasil que presta assistência a refugiados, Bruna Marquezine levou algumas crianças assistidas para passar o Natal na casa dela, no Rio. Antes, a atriz, de 22 anos, esteve com os pequeninos em um shopping da Barra da Tijuca, onde almoçaram, tomaram sorvete e compraram presentes. A própria Bruna compartilhou registros das crianças em sua casa durante a ceia de Natal, na noite deste domingo.

Marquezine conheceu a Ong IKMR em 2015 e, desde então, tem se dedicado à causa. No ano passado, ela esteve no Líbano e na Jordânia visitando campos de refugiados. A atriz já declarou que tem vontade de adotar uma criança refugiada.

As atrizes Priscila Fantin, Tatá Werneck e Paloma Bernardi também levaram famílias de refugiados para suas casas neste Natal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: " Bruna Marquezine leva crianças refugiadas para casa no Natal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.