Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Yudi revela que contratava prostitutas e chegava bêbado no Bom Dia e Cia

    Yudi revela que contratava prostitutas e chegava bêbado no Bom Dia e Cia
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 25.12.2017, 15:54:00 Editado em 25.12.2017, 15:57:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Muita gente ficando chocada neste momento. Revelações fortes a seguir, pois Yudi, exemplo de jovem esperto, inteligente e bem comportado para muitos nos anos 2000 revelou que de ‘santinho’ não tinha nada.

    Em conversa com a colega Priscila Alcântara, que também apresentou o Bom Dia e Cia, ele revelou que chegou ao ponto de entrar no SBT para apresentar a atração bêbado e virado da noite anterior.

    Hoje evangélico, ele disse: “As pessoas não viam. Eu buscava soluções para minha vida em bebida, balada e garotas de programa…”. E acrescentou: “Pedi para Deus me dar um recomeço na minha carreira, porque eu estava perdido, não sabia o que era certo, o que era errado, qual caminho seguir”, disse.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Yudi revela que contratava prostitutas e chegava bêbado no Bom Dia e Cia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.