Sorocaba é acusado de falsidade ideológica e detalhes do crime chocam o país - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Sorocaba é acusado de falsidade ideológica e detalhes do crime chocam o país

Sorocaba é acusado de falsidade ideológica e detalhes do crime chocam o país
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ser famoso pode trazer muitos ônus à vida das celebridades. Para quem acha que ter fama é sinônimo de dinheiro, está bem enganado. Não faltam celebridades que passam por maus momentos na carreira e o fato de serem muito famosas acaba prejudicando tudo. Prova disso é o que ocorreu com o cantor Sorocaba, que forma a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. De acordo com uma ampla reportagem do portal de notícias UOL, publicada nesta sexta-feira (22), o músico está recebendo graves acusações. Ele é acusado, por exemplo, de falsidade ideológica, que consiste fingir ser alguém que não é. A punição para ele pode ser grave e até bens podem ser tomados.

Sorocaba pode perder rancho milionário após processo de falsidade ideológica

Tudo começou por conta de um imóvel localizado em São Paulo. A localidade era alugada no nome do avô de #Sorocaba. O problema é que ele morreu no ano passado e, desde então, as dívidas passaram para o nome do cantor. Como Sorocaba tem o imóvel em seu nome - um rancho milionário - caso não pague a dívida, segundo o UOL, ele corre o risco do imóvel ir à penhora. Com isso ocorrendo, o músico perderia a propriedade. O caso acontece justamente com uma das duplas mais famosas do país. Sorocaba além de cantor é empresário. É ele, por exemplo, que agencia a carreira de Luan Santana.

Dívida de Sorocaba em rancho seria de R$ 3 milhões

Os representantes da empresa que processa o cantor revelam que as dívidas já duravam mais de oito anos e que nunca o aluguel foi pago.

Fonte- blastingnews.com/

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sorocaba é acusado de falsidade ideológica e detalhes do crime chocam o país"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.