'Se eu não fosse quem eu sou, não poderia entrar em determinados lugares', diz Péricles - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

'Se eu não fosse quem eu sou, não poderia entrar em determinados lugares', diz Péricles

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Para o cantor de samba Péricles, 48, o racismo é consequência da falta de educação. Em uma participação no "Ritmo Brasil", na "RedeTV!", o sambista comentou sobre os crescentes atos de preconceito racial que são divulgados na mídia.

"Eu tenho realmente visto as mais diversas manifestações de preconceito e enxergo tudo com uma certa tristeza. O problema está na falta de educação, porque gente educada não faz esse tipo de coisa", comentou.

Para ele, o fato de ser uma celebridade contribui para que ele não sofra tanto com o preconceito racial. "Se eu não fosse quem sou, não poderia entrar em determinados lugares. Em shopping center, por exemplo, se a gente entra recebe o olhar negativo das pessoas. É a mais pura realidade", completa.

No programa, que vai ao ar neste sábado (23), o ex-vocalista do Exaltassamba ainda cantou algumas músicas de seu trabalho mais recente que teve participações especiais de Marília Mendonça, MC Livinho, Djavan, entre outros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Se eu não fosse quem eu sou, não poderia entrar em determinados lugares', diz Péricles"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.