Belo abandona mansão de madrugada por dívida de aluguel - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Belo abandona mansão de madrugada por dívida de aluguel

Belo abandona mansão de madrugada por dívida de aluguel
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Processado no início do ano por falta de pagamento de aluguéis atrasados, o cantor Belo deixou a mansão em que morava com a esposa Gracyanne Barbosa. Para evitar chamar a atenção sobre o caso, um caminhão de mudança teria parado em frente a residência, localizada no bairro de Jardim Paulista, considerado área nobre de São Paulo, nesta semana, durante a madrugada. O processo por inadimplência corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril. 

Segundo a administradora do imóvel, o valor mensal do aluguel era de R$ 30 mil, mas, considerando a falta de pagamento de IPTUs e quebras de contrato, a dívida do artista já ultrapassa os R$ 500 mil. Em entrevista ao Uol, a advogada Elinei Brito, representante da proprietária da casa, Márcia Gomes, informou que um dos empresários do cantor, Alfredo Santana, se comprometeu a quitar a dívida em acordo realizado após a saída do músico. "Ele disse que até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada", informou Elinei. 

A mansão, de 420 metros quadrados, conta com piscina, sauna, dois quartos de empregada, escritório e três suítes, e deve passar por uma vistoria. "Ela queria de fato que ele saísse de lá, mas, ao mesmo tempo, está preocupada pelo custo que terá para arrumar a casa", conta a advogada, sobre a preocupação da proprietária do imóvel, que reside em Miami, nos Estados Unidos. A assessoria e produção do músico foram procuradas pelo Viver, mas não retornaram os contatos.

Fonte- diariodepernambuco.com.br


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Belo abandona mansão de madrugada por dívida de aluguel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.